domingo, 30 de janeiro de 2011

Rezando por minha vocação


Senhor Deus e Pai, teu povo sofre e meu coração se inquieta. Tua Igreja se renova e meu coração se alegra. À medida que cresço e descubro a realidade de teu amor redentor, vou reconhecendo tua ação transformadora neste mundo. Bendito sejas! Jesus, nascido de Maria de Nazaré, irmão de fé e de caminhada, sinto surgir em mim o desejo de amar-te sempre mais e trabalhar contigo para que os abandonados deste mundo se tornem sinais de tua glória e Igreja de tua libertação. Escolhe-me para missionário da tua redenção Copiosa! Espírito Santo de Amor ensina-me o caminho de minha vocação. Eu quero Que minha vida seja bela e plena. Dá-me coragem de enfrentar as decisões deste meu caminho. Maria, mãe do Perpétuo Socorro e educadora do único sacerdote, Jesus, aceita-me na tua escola divina para que eu aprenda a ser uma pessoa segundo o coração do Pai e saiba gastar minha vida na obra da evangelização.
Que assim seja. Amém!
Mãe do Perpétuo Socorro
rogai por nós.
Santo Afonso
rogai por nós.
 

Nenhum comentário: