segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



PROMOÇÃO VOCACIONAL E JUMIRE

--- PROJETO TURNÊ ---

Na noite de sexta-feira, 18 de Fevereiro reuniram-se na Casa Paroquial dos Redentoristas no Lageado, representantes do JUMIRE de Campo Grande e Ponta-Porã, com o Promotor Vocacional do MS Pe. Donizete Araújo e Padre Agenor Martins Diretor Espiritual do JUMIRE de Campo Grande, para discutirem um trabalho Missionário e Vocacional junto aos Jovens das Paróquias da Província.
O intuito do Projeto é levar os jovens a um encontro pessoal com Jesus Cristo nosso Redentor, e a partir daí ao conhecimento do Carisma Redentorista, despertando no coração da Juventude o desejo de mergulhar nos ensinamentos de Santo Afonso a ponto de fazerem-se Missionários do Redentor, seja na vida leiga Missionária ou na Vida Religiosa Consagrada, conforme o chamado particular que cada um recebeu de Deus.
O Promotor Vocacional acompanhara de perto este trabalho, que tem como um de seus principais objetivos levar o jovem a se questionar sobre a sua Vocação. Existem muitas Vocações dentro de nossas Paróquias, que podem se despertar a partir do conhecimento da Espiritualidade de Santo Afonso, sempre desafiadora para os jovens de nosso tempo .
Ficou decidido então, mediante a Missão do JUMIRE dentro da Congregação em unidade como Promotor Vocacional e o Diretor do JUMIRE de Campo Grande, a elaboração de um subsidio de Formação da Espiritualidade Redentorista para este Projeto, que tem por nome “TURNÊ DA JUVENTUDE REDENTORISTA – CANTANDO A COPIOSA REDENÇÃO”...
A Turnê então acontecera nas Paróquias Redentoristas do MS e PR, começando já neste ano. O Projeto terá a duração de 04 anos, acompanhando desta forma o quadriênio da Província. Tempo suficiente para executarmos de forma tranqüila as etapas que antecedem e precedem o Show.
Finalizamos a reunião com a Missão de iniciarmos já, as conversas para prepararmos o primeiro show da Turnê que deverá acontecer já no mês de Junho. 
Sob o Perpétuo Socorro da Mãe, rogamos ao Cristo Redentor, que nos proteja e de a Graça de alcançarmos bons resultados nesta Missão...

Luciana Barbosa Amorim







Nenhum comentário: